Servidores da educação permanecem em greve
A greve na Educação em Vilhena continua, de acordo com dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul). Por outro lado, servidores da saúde volta à ativa partir deste sábado.
O secretário de Saúde, Adilson Bernadino, disse ao Rondoniagora, que mesmo com servidores da saúde em greve, a população não sentiu o impacto. “Continuamos o atendimento normal, mesmo com a paralisação”, declarou.
O Sindisul informou que quase todas as reivindicações em relação aos servidores da saúde foram atendidas pelo prefeito José Rover (PP), como melhores condições de trabalho, laudo de insalubridade e mais 15 técnicos de enfermagem para o Hospital Regional em Vilhena.
O Sindicato prometeu realizar uma coletiva de imprensa para divulgar quais serão as próximas medidas que serão tomadas em relação a greve dos servidores da educação.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno