Servidores da prefeitura de Jaru começam receber primeira parte do 13º salário
A prefeitura de Jaru começa pagar nesse mês de junho aos servidores efetivos do município a primeira parcela do décimo terceiro salário. De acordo com a portaria nº 49/GP/2016, nesse mês o Executivo pagará todos os servidores da educação; já no mês de julho serão os servidores da saúde, e em agosto os demais servidores da administração.
Ainda de acordo com a portaria, os servidores que não quiserem receber o adiantamento da primeira parte do décimo terceiro, devem solicitar por escrito à Gerencia de Recursos Humanos, até o dia 15 do mês do pagamento.
Veja Também
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno
Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia