Servidores de Ouro Preto recebem salário de maio e sexta é ponto facultativo
A prefeitura concluiu na quarta-feira, 25, o pagamento do vencimento do mês de maio dos trabalhadores efetivos e comissionados lotados no município. Os servidores da saúde e da educação foram os últimos a terem o vencimento depositado na conta, segundo informou o prefeito Alex Testoni (PSD).
Desde quando assumiu o primeiro mandato, em 2009, o prefeito mantém o compromisso firmado ainda em campanha de sempre quitar o salário dos servidores sem atraso. “Apesar da baixa na arrecadação e a escassez de recursos nós continuamos priorizando o vencimento dos servidores que não medem esforços para manter a máquina pública funcionando. Até o fim do mandato, pretendemos manter o cronograma de pagamento dentro do mês trabalhado”, garante Testoni.
Ponto facultativo
Em razão do feriado nacional de Corpus Christi desta quinta-feira, o prefeito assinou Decreto tornando ponto facultativo na sexta-feira, 27 de maio. Como o Governo do Estado também decretou ponto facultativo na sexta-feira, as repartições públicas municipais e estaduais de Ouro Preto só retornam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 30.
Veja Também
Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável