Rondônia, 29 de abril de 2024
Cidades

Simone e Simaria reúnem 20 mil pessoas na abertura da Expojipa

A 38ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), começou nesta quarta-feira no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. E com muita simpatia, beleza e talento, coube Simone e Simaria o show de abertura da festa.

Uma das duplas mais queridas do Brasil, as cantoras animaram a arena da parque de exposições por mais de uma hora e meia fazendo cerca de 20 mil fãs dançarem, cantarem e se divertirem muito.

Antes de subir ao palco, as cantoras recepcionaram e tiraram fotos com os fãs no camarim. “Elas são lindas, divertidas e fazem a gente se sentir super bem perto delas. Se eu já era fã, fiquei ainda mais. Foi maravilhoso conhecê-las pessoalmente”, disse Andréia Souza, uma das fãs que conseguiu entrar no camarim das cantoras.

Assim que o rodeio terminou, a arena do parque foi liberada para que o público pudesse entrar e se postar em frente ao palco. Em questão de minutos a arena ficou lotada de pessoas. Muitos não quiseram descer, mas acompanharam da arquibancada. As forças de segurança estimam que pelo menos 20 mil pessoas prestigiaram o show de abertura da Expojipa.

Na noite desta quinta-feira (13) será a vez da dupla sertaneja Cleber e Cauan voltar ao palco da Expojipa para animar o público.

“Essa primeira noite já nos fez ter uma ideia de, com certeza, mais uma vez a Expojipa será um sucesso. Decidimos reduzir a feira de nova para cinco dias para podermos ter todos os dias um show diferente e, assim poder proporcionar ainda mais emoção aos amantes da nossa feira”, disse Sergio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR).


SIGA-NOS NO

Veja Também

Chitãozinho e Xororó emocionam fãs na terceira noite da Expojipa

Ministério Público denuncia prefeita de Guajará-Mirim, o marido e outras 6 pessoas por 13 crimes

Justiça de Rondônia determina que Estado e Município façam ressarcimento de despesas à paciente

Acusado de tentar matar marido de ex-companheira vai a júri popular em Vilhena