Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Sitiante é morto com golpe na cabeça em assentamento Palmares

Segundo informações da Polícia Militar, o sitiante Juvenal de Jesus Costa, de 56 anos de idade, foi encontrado morto com uma lesão na cabeça, em sua residência, na manhã desta sexta-feira (26) na gleba 1, lote 24, do assentamento Palmares, no município de Nova União.

Conforme relatos de uma testemunha que trabalha como leiteiro, na manhã do ocorrido havia ido à residência da vítima para buscar o leite como fazia todos os dias, porém, encontrou a casa toda fechada. Desconfiado da situação, abriu a janela e viu o corpo de Juvenal caído no chão, com uma lesão na cabeça; ao se aproximar, o leiteiro verificou que o sitiante já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar de Nova União dirigiu-se ao local e constatou que Juvenal de Jesus Costa encontrava-se morto. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao necrotério de Ouro Preto do Oeste, onde o médico legista atestou que a causa da morte deveu-se a um golpe de um objeto desconhecido, que provocou um afundamento no crânio da vítima.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19