Rondônia, 03 de maio de 2024
Cidades

Sorteio de endereços do residencial Morar Melhor II será realizado na sexta-feira em Ji-Paraná

Os endereços dos beneficiados com os 1456 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, residencial Morar Melhor II/Morada Nova, serão sorteados na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, a partir das 8 horas, na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Padre Adolfo Rholl, Bairro Casa Preta, 1º Distrito da cidade.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulgou a lista com os nomes dos beneficiários aptos a participar do sorteio. A lista está publicada no site da Prefeitura, www.ji-parana.ro.gov.br.

A Semas orienta os titulares que compareçam ao local do sorteio com documentos pessoais com foto, levem lanche, garrafinhas com água, use roupas confortáveis e não levem crianças, pois o sorteio não tem hora marcada para encerrar. Não é necessário chegar de madrugada para ser atendimento ou sorteado.

Das 1456 famílias, 57 não tiveram o cadastro aprovado pela agência bancária e foram desclassificadas. A Semas publicou Notificação de Comparecimento em jornais e site da Prefeitura, mas as pendências não foram resolvidas. Os suplentes estão sendo comunicados para comparecer ao sorteio de endereços.

Depois de saber quais apartamentos irão morar, os beneficiários farão vistorias para verificar se está tudo certo com o novo endereço. Esse processo será organizado pela construtora.

O empreendimento Morar Melhor II tem 91 prédios com 16 apartamentos cada. Conta com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço conjugados e banheiro social. Os futuros moradores também terão gás canalizado, área social com churrasqueira, estacionamentos e tratamento próprio de esgoto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura de Ji-Paraná convoca 70 sorteados com imóvel popular que ainda não foram localizados

Ministério Público denuncia prefeita de Guajará-Mirim, o marido e outras 6 pessoas por 13 crimes

Justiça de Rondônia determina que Estado e Município façam ressarcimento de despesas à paciente

Acusado de tentar matar marido de ex-companheira vai a júri popular em Vilhena