Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Startup de Rondônia é classificada para programa InovAtiva, do governo federal

Foi classificada para o Programa InovAtiva Brasil, do governo federal, uma startup de Ji-Paraná, a Eficiência Fiscal. Esta é a segunda empresa de Rondônia a ser contemplada com o programa de aceleração do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).

A startup Eficiência Fiscal está entre as empresas classificadas para programa InovAtiva Brasil, sendo a única do estado e uma das quatro da região Norte do país. No mercado, a startup oferece solução para melhorar e baratear o custo da correta gestão tributária em empresas.

A participação no programa deve melhorar os projetos inscritos e assim ganhar projeção nacional e mundial. De acordo com Edgar Kaiser, diretor executivo da Eficiência Fiscal, “além de uma alegria muito grande para todo o time, a meta agora é alinhar os pontos que precisam ser melhorados, conquistar novos mercados e buscar investimentos”.

O diretor executivo justifica à clientela o interesse no programa. "Queremos contribuir cada vez mais para que nossos clientes tenham mais lucros e aumentem seus diferenciais competitivos. Temos dois planos de assinatura, sendo um para contadores e outro para empresas varejistas".

Para Joelso de Andrade, diretor de Tributos da Eficiência Fiscal, o objetivo é otimizar ainda mais a entrega de informações qualificadas para uma gestão fiscal que gere cada vez mais economia e segurança aos clientes. Para saber mais sobre InovAtiva Brasil a página clique aqui.

Com dois anos de existência no mercado a startup é uma empresa de outsourcing em gestão tributária PIS, Cofins e ICMS com foco em três operações: nas de compra, manutenção de itens e venda de mercadorias.

O principal conceito do outsourcing proposto é possibilitar que a empresa dos clientes possa se dedicar totalmente em sua área de especialidade, ou seja, em seu core business, e contar com o conhecimento qualificado em gestão tributária para obtenção de resultados cada vez melhores, a um custo muito inferior daquele que seria necessário para manter um departamento desses dentro da empresa. Para mais informações é só acessar www.eficiênciafiscal.com.br.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19