Startup de Rondônia é classificada para programa InovAtiva, do governo federal
Foi classificada para o Programa InovAtiva Brasil, do governo federal, uma startup de Ji-Paraná, a Eficiência Fiscal. Esta é a segunda empresa de Rondônia a ser contemplada com o programa de aceleração do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).
A startup Eficiência Fiscal está entre as empresas classificadas para programa InovAtiva Brasil, sendo a única do estado e uma das quatro da região Norte do país. No mercado, a startup oferece solução para melhorar e baratear o custo da correta gestão tributária em empresas.
A participação no programa deve melhorar os projetos inscritos e assim ganhar projeção nacional e mundial. De acordo com Edgar Kaiser, diretor executivo da Eficiência Fiscal, “além de uma alegria muito grande para todo o time, a meta agora é alinhar os pontos que precisam ser melhorados, conquistar novos mercados e buscar investimentos”.
O diretor executivo justifica à clientela o interesse no programa. "Queremos contribuir cada vez mais para que nossos clientes tenham mais lucros e aumentem seus diferenciais competitivos. Temos dois planos de assinatura, sendo um para contadores e outro para empresas varejistas".
Para Joelso de Andrade, diretor de Tributos da Eficiência Fiscal, o objetivo é otimizar ainda mais a entrega de informações qualificadas para uma gestão fiscal que gere cada vez mais economia e segurança aos clientes. Para saber mais sobre InovAtiva Brasil a página clique aqui.
Com dois anos de existência no mercado a startup é uma empresa de outsourcing em gestão tributária PIS, Cofins e ICMS com foco em três operações: nas de compra, manutenção de itens e venda de mercadorias.
O principal conceito do outsourcing proposto é possibilitar que a empresa dos clientes possa se dedicar totalmente em sua área de especialidade, ou seja, em seu core business, e contar com o conhecimento qualificado em gestão tributária para obtenção de resultados cada vez melhores, a um custo muito inferior daquele que seria necessário para manter um departamento desses dentro da empresa. Para mais informações é só acessar www.eficiênciafiscal.com.br.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19