Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Suspeito confessa crime e diz que matou após ameaças

A Polícia Civil conseguiu elucidar mais um homicídio ocorrido na cidade de Ji-Paraná. Jocielton da Silva, 23 anos, vulgo "Tocha", foi preso dormindo tranquilamente na casa da sua avó, na Rua Beira Rio. Ele confessou o crime. O trabalho investigativo foi conduzido pelo delegado Cristiano Mattos.

O homicídio aconteceu na madruga do último domingo, no final da Rua T-23, em frente a Escola Nova Brasília, onde um usuário de drogas foi morto com uma facada no peito em um "inferninho", identificado como Jeferson Scardini Rocha. Logos nas primeiras horas daquele dia, e mesmo de greve, os Policiais Civis começaram a investigar o crime e conseguiram a identidade de um suspeito, conhecido como Jocielton da Silva, 23 anos , vulgo "Tocha".

Na delegacia, Jocielton da Silva confessou o crime e relatou em seu depoimento que na tarde do sábado, brigou com a vítima e durante a calorosa discussão, foi ameaçado de morte. Depois, foi embora e retornou mais tarde, de posse de uma faca. Então, começaram uma nova discussão e em dado momento, Jeferson desferiu um golpe de espada em sua cabeça. Para se defender, Jocielton sacou a faca e desferiu um golpe certeiro no peito de seu desafeto.
Ele também falou que logo após o crime, ficou escondido na casa de sua avó, localizada na Rua Beiro Rio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19