Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Teixeirópolis faz festa de lançamento do 6º Leilão Direito de Viver

Leilão vai ocorrer no dia 11 de dezembro em Ouro Preto do Oeste.

A sociedade de Teixeirópolis compareceu em grande número para o lançamento do 6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos e a unidade de Porto Velho, numa grande festa que ocorreu no último fim de semana, no recinto do Máster Eventos. 


A Comissão Organizadora do 6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto/Rondominas, Teixeirópolis e de Vale do Paraíso ofereceu um jantar com show da dupla de viola Moraes e Montenegro, e realizou em seguida a campanha de captação de donativos e doações para o Leilão anual que vai ocorrer no dia 11 de dezembro, no recinto do Parque Agri Show Norte, em Ouro Preto do Oeste.

O coordenador da Comissão do Leilão em Teixeirópolis, João Carlos Gomes de Oliveira, o Carlinhos Pessoa, conclamou a população do município a contribuir com causa para que o HC de Barretos e o Barretinnho continuem realizando o trabalho de prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer para a população rondoniense.

“Companheiros, estamos empenhados em pedir, e às vezes o pouco é muito. Estamos trabalhando para acontecer um grande leilão em Ouro Preto no dia 11 de dezembro”, disse.

Carlinhos Pessoa anunciou que a comissão local está planejando para o próximo ano realizar o leilão próprio de Teixeirópolis, e espera continuar contando com a colaboração da população. A Comissão Organizadora de Teixeirópolis é composta de Carlinhos Pessoa, Geraldo Magela, Gildenainy, Tuta, Sobrinho, Joel Reis e Luciano da Eletromaster, e na cidade funciona os postos de arrecadação do Laticínios Vitalli, Sicoob Ourocredi, Restaurante Analu e na Rondo Agro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19