Rondônia, 23 de junho de 2026
Cidades

Temporal derruba torre de rádio no interior

As fortes chuvas em Rolim de Moura e região no final de semana acabaram afetando alguns veículos de comunicação. Em Nova Brasilândia, a torre de transmissão de Radio Vitoria Regia FM, única do município, acabou sendo jogada ao chão, com a força da ventania. A queda da torre não atingiu residências e por isso não houve registros de vitimas. A empresa responsável pela montagem da torre já foi acionada e a remoção dos destroços deverá ser iniciada a qualquer momento. A emissora deverá ficar fora do ar por pelo menos duas semanas.

Já em Rolim de Moura computadores e transmissores da TV Candelária foram queimados e a emissora ficou fora do ar. Desde ontem, 11, técnicos do Sistema Imagem trabalham, para que o sinal seja reestabelecido o mais rápido possível.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia