Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

TORRE DE TRANSMISSÃO DESABA E MATA DOIS EM CHUPINGUAIA

Uma torre do linhão de transmissão elétrica caiu sobre operários que trabalhavam em fazenda nos arredores de Chupinguaia durante a manhã desta sexta-feira. Uma pessoa ficou ferida e permanece em estado grave no Hospital Regional de Vilhena. Segundo o site Folha do Sul Online, citando fontes da unidade de saúde de Chupinguiaia os dois homens que perderam a vida são Roneilson Santos Cruz e Clebson Pantoja Viana. O ferido é Everaldo Rodrigues prestes.

Uma testemunha da tragédia atribuiu o acidente à falta de itens de segurança. De acordo com Jason da Silva Lopes, de 19 anos, a multinacional Toshiba, responsável pela obra da linha de transmissão, não teria adotado medidas para evitar acidentes. “Nós pedimos que eles instalassem gabaritos em cada pé das torres, mas não fizeram isso”, desabafou, explicando que o equipamento prende a estrutura de aço no chão.

Já o site Extra de Rondônia informa que Roneilson era do município de Rosário, no Maranhão e Cleberson Fantoja, de Baião, no Pará. A vítima que está internada no Hospital Regional é do Pará.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19