Rondônia, 25 de novembro de 2024
Cidades

Trabalhador braçal morre após pé de tucumã cair sobre ele

Um trabalhador braçal de 62 anos, Sebastião dos Santos Paes, morreu no final da tarde de sexta-feira (26) ao fazer uma derrubada e ser atingido por um pé de tucumã em uma propriedade rural localizada no Km 90, da BR-421, região do município de Campo Novo de Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava fazendo uma derrubada de árvores quando começou a serrar o pé de tucumã, mas ao colocar óleo no motosserra, não se atentou ao tronco que acabou virando em sua direção vindo a cair sobre ele e ficando preso. Rapidamente as testemunhas retiraram o troco e tentaram reanimar a vítima, acionaram uma equipe médica do Samu de Buritis, porém eles se negaram a ir pois o local é de difícil acesso.

O corpo foi levado até a cidade em cima de uma caminhonete. Não foi realizada perícia porque também se negaram a comparecer ao local e ainda informaram que era para os policiais tirarem fotos e enviarem, caso houvesse algum sinal de não ser morte por acidente de trabalho, eles iriam até o local. O corpo foi entregue para funerária de plantão para os trabalhos necessários.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos

Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal

Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável

Com mais de R$ 3 milhões repassados pelo Fitha, Prefeitura de Porto Velho recupera 1.600 quilômetros de estradas rurais