TRAGÉDIA NA TRAVESSIA DE RIO: MENINA MORRE E PAI E FILHA ESTÃO DESAPARECIDOS
A tragédia aconteceu no começo da noite deste domingo (22), por volta das 18h30min, na ponte do Rio Muqui da 4ª Linha, a aproximadamente 13 quilômetros da BR 429, divisa de Presidente Médici e Nova Brasilândia. De acordo com informações preliminares, uma família realizava travessia entre as duas margens quando o barco bateu em um tronco e virou.
No barco estavam o pai, mãe e duas filhas, uma tinha 6 anos e a outra 20. A mãe conseguiu nadar até a margem e disse à policia que, quando o barco virou, o esposo agarrou as duas filhas, mas devido a forte correnteza, não aguentou e as soltou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e após algumas horas de trabalho encontraram o corpo da criança de apenas 6 anos, no fundo do rio, próximo a ponte.
O pai e a jovem de 20 anos, ainda estão desaparecidos. A família reside em um sítio nas proximidades.
A criança foi identificada como sendo Luana Vieira do Nascimento. O pai, Roberto Ferreira do Nascimento, 43 anos e a outra filha Luciana Vieira do Nascimento, de 20 anos de idade, ainda estão desaparecidos. A mãe foi identificada como Vera Lúcia do Nascimento.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS