Rondônia, 09 de janeiro de 2025
Cidades

TRAGÉDIA NA TRAVESSIA DE RIO: MENINA MORRE E PAI E FILHA ESTÃO DESAPARECIDOS

A tragédia aconteceu no começo da noite deste domingo (22), por volta das 18h30min, na ponte do Rio Muqui da 4ª Linha, a aproximadamente 13 quilômetros da BR 429, divisa de Presidente Médici e Nova Brasilândia. De acordo com informações preliminares, uma família realizava travessia entre as duas margens quando o barco bateu em um tronco e virou.

No barco estavam o pai, mãe e duas filhas, uma tinha 6 anos e a outra 20. A mãe conseguiu nadar até a margem e disse à policia que, quando o barco virou, o esposo agarrou as duas filhas, mas devido a forte correnteza, não aguentou e as soltou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e após algumas horas de trabalho encontraram o corpo da criança de apenas 6 anos, no fundo do rio, próximo a ponte.
O pai e a jovem de 20 anos, ainda estão desaparecidos. A família reside em um sítio nas proximidades.

A criança foi identificada como sendo Luana Vieira do Nascimento. O pai, Roberto Ferreira do Nascimento, 43 anos e a outra filha Luciana Vieira do Nascimento, de 20 anos de idade, ainda estão desaparecidos. A mãe foi identificada como Vera Lúcia do Nascimento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura