Rondônia, 04 de janeiro de 2025
Cidades

Três trabalhadores morrem esmagados por árvores em distritos de Porto Velho

A Polícia Militar registrou as mortes de três trabalhadores, vítimas de queda de árvores em propriedades rurais em Rondônia. Os casos aconteceram nesta terça-feira (1).

A primeira vítima foi identificada como José Juca de Queiros, 46 anos. O homem morreu após ser atingido por uma árvore em uma propriedade rural, localizada no Ramal Jequitibá, na divisa do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, com o município de Lábrea (AM).

A Polícia apurou que o homem trabalhava na manutenção de uma cerca em uma propriedade rural, quando uma árvore acabou caindo e atingindo a cabeça dele. O trabalhador ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro.

O acidente que vitimou o trabalhador Fernando de Souza, 44 anos, aconteceu em um sítio, localizado na linha 3, no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. A vítima foi atingida por um tronco de árvore.

Segundo a Polícia, o homem estava trabalhando na propriedade rural realizando o serviço de derrubada de árvore, quando foi esmagado por uma delas. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

O trabalhador identificado como Silvanio Moreira Correia, 28 anos, também morreu esmagado, durante a derrubada de árvores, em uma propriedade rural, localizada na linha do Contra, quilômetro 6, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, uma das árvores que o trabalhador estava derrubando teria caído em cima dele. Silvanio morreu esmagado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Adolescente também morre esmagado por árvore em Rondônia

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19