Rondônia, 09 de janeiro de 2025
Cidades

Triagem do projeto Justiça Rápida em Vilhena encerra nesta sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira (31), a triagem e agendamento de audiências para o Projeto Justiça Rápida Itinerante em Vilhena. Realizado desde o último dia 27, o serviço já proporciona a imediata expedição de notificações para que as partes compareçam no dia e hora marcados para a resolução de diversas causas jurídicas de pequena complexidade.

Os jurisdicionados terão a oportunidade de resolver causas, tais como disputas pela posse de bens móveis, danos materiais, guarda de menores entre pais, despejos, divórcio e separação consensuais (amigáveis), cobrança de pequenos valores, justificação, bem como retificação de certidões com erros materiais, dentre outras.

Triagem
Para receber o atendimento na triagem, os interessados precisam apresentar-se no local de atendimento munidos de documentos pessoais, como Identidade e CPF, comprovante de endereço e documentos que comprovem os diretos a reclamar.

A ação da triagem está acontecendo no Cejusc, no Fórum de Vilhena. O atendimento é das 7h às 13h e das 16h às 18h.

Audiências
As futuras audiências estão agendadas para acontecerem no dia 8 de junho, das 8h às 15h , na Escola Estadual Machado de Assis, localizada na Av. Tiradentes n. 265, Setor Industrial.

O Justiça Rápida Itinerante faz parte de um projeto do TJRO que busca proporcionar atendimentos inclusivos às comunidades que têm dificuldade de acesso aos serviços judiciários. Toda a estrutura necessária para solucionar questões nas esferas Cível, Família e Registros Públicos é disponibilizada nos locais de atendimento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19