Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Cidades

Última semana para acadêmicos de inscrevem em processo seletivo para estágio na Sepog e Searh

Termina na sexta-feira (24) o prazo para acadêmicos de dez áreas se inscreverem no processo de seleção de estagiários para atuar na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh) em Porto Velho, e nas Secretarias Executivas Regionais do Governo do Estado em dez municípios. A ficha de inscrição, disponível no site da Sepog, deve ser preenchida e entregue junto a 2 kg de alimentos não perecíveis, no endereço referente a cada cidade, até às 13h30.

Podem realizar a inscrição, estudantes do curso de Administração, Ciência Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Matemática e Sistema de Informação. No total, 94 vagas estão distribuídas para os municípios de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Guajará-Mirim. No número total de vagas está incluso as disponibilizadas para portadores de necessidades especiais.

Os acadêmicos devem estar frequentando, no mínimo, 50% do curso em que estejam matriculados. Após a seleção, os aprovados atuarão em jornada de 20 horas semanais, com bolsa remuneratória no valor de R$700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias. O exame também formará Cadastro Reserva para preenchimento de vagas que surgirem no prazo de validade da seleção, que é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Outras informações como conteúdo programático, número de questões das provas objetivas por disciplina, quadro de vagas e cronograma também podem ser obtidas por meio do edital, disponível no ste da Sepog.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19