Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

UM MORRE E QUATRO FICAM FERIDOS APÓS GRAVE ACIDENTE COM JOVENS EM JI-PARANÁ; Fotos

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na Avenida Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná e envolveu um carro com cinco jovens. Um deles morreu no local e os demais estão gravemente feridos.


 
O passageiro que estava no banco da frente, Henrique Silva de Oliveira, de 19 anos, quebrou uma das pernas e sofreu várias escoriações pelo corpo. Seu estado clínico é estável e não corre risco de morte.
 
Dentro do veículo Gol, de placas NBF 8213, havia cinco jovens que estava retornando da exposição. O motorista, identificado como Yuri Bianchi Galdino, de 17 anos, morreu na hora. Ele estava usando uma carteira de trabalho em nome de outra pessoa para poder entrar na festa.
 
O passageiro que estava no banco da frente, Henrique Silva de Oliveira, de 19 anos, quebrou uma das pernas e sofreu várias escoriações pelo corpo. Seu estado clínico é estável e não corre risco de morte.
 
Os três jovens que estavam no banco de trás, foram identificados como Wesley Araujo da Silva, de 17 anos; Geovani Bastos Vieira, 21 anos e Ericlis Galdino da Silva, de 17.
 
O caso mais grave é de Ericlis Galdino da Silva, que sofreu politraumatismo e foi transferido às pressas a um Hospital particular da cidade. De acordo com a família, ele seria levado para a Capital, mas como seu estado é gravíssimo, não conseguiria chegar com vida ao Hospital João Paulo II.
 
Já o Geovani Bastos fraturou o "fêmur" e foi transferido, juntamente com , para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Wesley perdeu parte da orelha esquerda e terá que se submeter a uma cirurgia plástica de reconstituição.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19