Rondônia, 28 de dezembro de 2024
Cidades

Unidade móvel do “Tudo Aqui” vai atender mais quatro municípios a partir de quarta-feira

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), inicia na quarta-feira (11), as atividades da unidade móvel do “Tudo Aqui” nos municípios de Pimenteiras do Oeste, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Cabixi, oferecendo prestação de serviços gratuitos à população.

A coordenadora estadual do “Tudo Aqui”, Simone Brusman, esclarece que “o objetivo do projeto é atender pessoas com maior vulnerabilidade, que possuem dificuldades na locomoção para a unidade em Porto Velho. A unidade móvel faz esse meio social que o Poder Executivo oferta à população. É esperado que mais de 600 pessoas sejam atendidas nesta ação itinerante”.

Cronograma

Os atendimentos começam em Pimenteiras do Oeste, dos dias 11 a 13 de agosto, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município. Em seguida, a população de Cerejeiras será atendida na Escola Mundo da Criança, nos dias 14 e 15 de agosto.

Colorado do Oeste é o terceiro município no cronograma, com atendimentos na Escola Municipal Ângelo Angelin, entre os dias 16 a 18 de agosto. A última parada é no município de Cabixi, que atenderá nos dias 19 e 20 de agosto, na Câmara Municipal da localidade.

Serviços

A unidade móvel vai oferecer os seguintes serviços: emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), 2ª via da Certidão de nascimento e/ou casamento, Passe Livre do idoso, portadores de necessidades especiais e Carteira de Trabalho (CTPS).

Para a emissão de RG, algumas documentações são necessárias: duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço.

Em Porto Velho, os atendimentos acontecem normalmente nas duas unidades fixas: na Av. Sete de Setembro e no Porto Velho Shopping.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura

Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024