Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Cidades

Unir divulga processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para os campi de Cacoal e Vilhena

    A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulga editais de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto para os campi de Cacoal e Vilhena. São ofertadas oito vagas.

   Para o Campus de Cacoal são ofertadas seis vagas na área de Ciências Contábeis, Direito, Administração e Química. As inscrições devem ser realizadas de 1º a 8 de agosto de 2015, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 20h, no Campus de Cacoal, localizado na Rua da Universidade, nº 920, Bairro Jardim São Pedro I, Sala 103, Bloco L.

   Em Vilhena, o processo seletivo será para uma vaga na área de Administração e uma vaga em Letras. As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 13 de agosto de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Sala da Administradora – Piso 2, no Campus de Vilhena, localizado na Avenida 02 (Rotary Clube), nº 3756 – Setor 10 – Quadra: 01 – Bairro Jardim Social.

   As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente constituído sem cobrança de taxa. No ato da inscrição, deverão ser apresentadas original e cópia dos seguintes documentos: ficha de inscrição assinada; documento oficial de identificação ou passaporte; título de eleitor, com comprovante da última votação; comprovante de quitação com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino); diploma de graduação ou declaração atualizada de conclusão do curso; e histórico escolar da graduação e da pós-graduação.

   Os editais completos e anexos podem ser acessados no Portal de Processos Seletivos http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id_tipo=1 ou no portal eletrônico da Unir em www.unir.br.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19