VEC ganha reforço financeiro
Vice campeão estadual, o Vilhena corria sério risco de não entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Clube do Remo pela 1ª rodada da série D.
Antes da decisão do sábado contra o Genus, quando perdeu dentro de casa, o VEC viu vários jogadores abandonarem a concentração em protesto contra o atraso de salários.
Uma fonte revelou à reportagem que um grupo de empresários do cone sul doou R$ 50 mil para que a diretoria pagasse parte dos salários atrasados e garantir assim, a estreia do time na competição.
Antes da decisão do sábado contra o Genus, quando perdeu dentro de casa, o VEC viu vários jogadores abandonarem a concentração em protesto contra o atraso de salários.
Na capital, o diretor José Natal tentou contratar três jogadores do Genus, mas como não houve acerto salarial, ele retornou sem levar nenhum reforço.
Também nesta quarta-feira, a diretoria iniciou a vendas dos ingressos para o confronto com o time paraense. Antecipado, o ingresso vai custar R$ 20,00.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno