Vereadora nega que irá fazer denúncia ao MPF
Em contato com redação do RONDONIAGORA, a vereadora Valdete Savaris negou que tenha declarado que iria denunciar o secretário municipal de Administração, Eliseu Lima, ao Ministério Público Federal, conforme garantiu a assessoria de comunicação da Câmara de Vilhena. A denúncia seria sobre perseguição e assédio moral por ela ser favorável ao movimento grevista dos servidores públicos.
Em nota, a assessoria informava que Valdete defende a categoria nos movimentos de rua e na tribuna. Disse ainda que a audiência no MPF estava marcada com o procurador federal Daniel Azevedo Lôbo. “Além de representar o titular da Semad, a vereadora vai denunciar a questão administrativa na gestão do prefeito Rover, com relação ao atraso dos salários do funcionalismo.”, afirmava a assessoria.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno