Vídeo: Crianças são resgatadas de incêndio em casa e caminhão de gás
Um incêndio de grandes proporções, atingiu uma residência e um caminhão carregado de botijas de gás na noite de domingo (25), na Avenida Mamoré, Bairro Planalto, no município de Guajará-Mirim. Duas crianças, de 2 e 11 anos, foram resgatadas de dentro da casa que estava sendo consumida pelas chamas.
A equipe policial informou que quando chegou ao local, ouviu gritos de socorro das crianças que estavam dentro da casa, já pegando fogo. Rapidamente, os policiais entraram na residência, pegaram as crianças e retiraram do local. Animais domésticos, incluindo 15 galinhas, morreram com o fogo.
Uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos para conter o fogo que era possível ver de longe. Vizinhos que moram nas proximidades de onde ocorreu o incêndio, foram retirados de suas casas no momento em que as equipes trabalhavam, pois havia perigo das chamas se alastrarem.
Durante o momento em que as equipes tentavam controlar o fogo, os pais das crianças chegaram desesperados. A mãe disse que teria saído de casa para entregar remédios a um parente que é deficiente. O pai relatou que saiu para buscar um lanche, mas ao receber uma ligação sobre o incêndio, ele retornou.
O fogo causou destruição parcial da residência, dois veículos da família, sendo um caminhão que estava carregado com 530 botijas de gás de 13 kg. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio.
Veja Também
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura