Vídeo: Mulher morre em acidente na BR-364 envolvendo caminhonete de prefeitura
Uma mulher morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (4), no quilômetro 604 da BR-364, no município de Itapuã do Oeste. O veículo em que ela estava, uma caminhonete modelo S10 pertencente a Secretaria Municipal de Governo de Rolim de Moura, rodou e saiu da pista, causando um capotamento. Outras duas pessoas sobreviveram.
Por meio de nota, a prefeitura explicou o ocorrido e disse que a vítima é uma paciente do município, identificada como Maria Ascoli, de 62 anos, que faria tratamento médico em Porto Velho. No veículo também estavam o procurador do município e outro servidor da secretaria.
Confira a nota na íntegra
A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) vem por meio desta, esclarecer que na manhã desta sexta-feira (04/05), o veículo oficial da Secretaria Municipal de Governo acabou capotando na BR-364, no km 604, próximo ao município de Itapuã do Oeste (RO).
O veiculo modelo S-10, estava em trânsito de Rolim de Moura para a capital do Estado de Rondônia Porto Velho, quando ao passar por um trecho em manutenção (pista dupla), os pneus acabaram enchendo de barro, ao chegar à pista única durante a aceleração da caminhonete o veículo rodou a traseira, vindo a sair da pista e capotar.
No veículo estavam o assessor especial de secretaria, o procurador do município e uma paciente que estava indo a tratamento médico a capital. O acidente acabou ceifando a vida da paciente, esclarecemos que levar pacientes em veículos oficiais, quando há vagas disponíveis, é uma prática comum da administração.
O prefeito Luiz Ademir Schock lamenta o fato ocorrido e se coloca à disposição dos familiares da vítima, colocando-se a disposição para quaisquer esclarecimentos.
*Matéria alterada às 12h08 para acréscimo de informações.
Veja Também
Vídeo: Colisão entre caminhonete e caminhão deixa um morto na BR-364
Corpo dilacerado por explosão de tanque em Vilhena era de adolescente
Tanque de caminhão explode em Vilhena e corpo de adolescente é dilacerado
Planta industrial da Laticínios Tradição poderá ser arrendada para pagar dívidas trabalhistas