Rondônia, 24 de junho de 2026
Cidades

Vilhena derrota Pimenta Bueno em final de etapa estadual de basquetebol

A equipe de basquete de Vilhena venceu a equipe de Pimenta Bueno pelo placar de 63 x 61. O jogo aconteceu no fim de semana na quadra de esportes da escola estadual Raimundo Euclides Barbosa.
Seis equipes participaram dos jogos da 2ª Etapa Estadual de Basquetebol que teve início na sexta-feira (16). Luciano Correia, diretor do Departamento de Esporte e Cultura- DEC agradeceu ao apoio e confiança da administração municipal. “Nós realmente estamos vivenciando outra história no esporte pimentense e vamos melhorar ainda mais, fomentar cada vez mais em todas as modalidades em nossa cidade”, disse ele.
“Nesses últimos dias, todos puderam ver o quanto foram movimentadas as quadras e campos de nossa cidade através do esporte. A prefeita Juliana Roque já determinou que façamos a diferença e nós, com certeza, estaremos empenhados a fazer isso da melhor forma possível”, acrescentou.
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) assistiu a final bem disputada. “Parabenizo aqui a administração pelo resgate que está fazendo no esporte em nossa cidade. A equipe de Vilhena jogou muito, merecida vitória. Parabéns a todas as equipes que participaram dessa etapa de basquete, aos árbitros, todos os amantes a praticantes do esporte. A prefeita Juliana Roque pode contar com nosso apoio sempre”, garantiu o deputado. O parlamentar participou da entrega de premiação para as equipes, juntamente com o vice-prefeito Henrique Sanches.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno