Rondônia, 23 de dezembro de 2024
Cidades

Voadeira da PM naufraga com militares a bordo

Nesta segunda-feira (22), uma voadeira da Polícia Militar, ocupada por cinco policiais do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON), afundou durante patrulhamento fluvial, na Fronteira do rio Mamoré, nas proximidades da praia do Acácio, em Guajará-Mirim.  

Segundo a PM, a região onde os policiais patrulhavam, é conhecida como um local utilizado para a prática de delitos, como a travessia de veículos roubados ou furtados no lado brasileiro, além de produtos contrabandeados e outros crimes.

Como o rio está muito cheio neste período, a violência das ondas e a forte correnteza oferecem risco, razão pela qual a voadeira que estava em patrulhamento com os policiais foi alagada e engolida pelas águas, segundo informou o subcomandante do BPFron, capitão Lúcio Braga.

Os policiais, que são bastante treinados, já que atuam no patrulhamento fluvial na fronteira, conseguiram se salvar. Eles tiveram ajuda de pescadores ribeirinhos que passavam pelo local. Todos passam bem.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura

Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024

MPRO recomenda suspensão de concurso em Cacoal e disponibiliza formulário para candidatos informem falhas na aplicação das provas