Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Wesley Safadão e mais três shows são confirmados na Expoari

Uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte teve a sua programação de shows divulgada na manhã desta sexta-feira, 06. A Expoari em 2017 vai contar com shows de Wesley Safadão, Henrique e Diego, Humberto e Ronaldo, além da dupla Pedro Paulo e Alex. A feira agropecuária vai ocorrer entre os dias 22 e 30 de julho.
O lançamento dos shows foi promovido pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e contou com a presença de jornalistas, empresários, pecuaristas e diretores da associação.

O presidente da APA, Dorival Gaspar, esclareceu que o lançamento dos shows é apenas a primeira parte do planejamento da Expoari para 2017. “Também estamos planejando as ações que vamos desenvolver em prol do agronegócio durante a festa. Não podemos esquecer dos sorteios que vamos realizar durante a festa”, lembra o presidente da APA.
Shows

A animação na abertura da festa fica por conta de Henrique e Diego, no dia 22/07. No dia 25 será a vez de Humberto e Ronaldo. No dia 27/07 Wesley Safadão está confirmado para animar o público. E no dia 29/07 a dupla Pedro Paulo e Alex encerram a grade de shows.

O presidente da APA lembrou que a associação foi a primeira entidade a confirmar um show do Wesley Safadão em Rondônia em 2017. “Fizemos uma consulta popular e este show foi o mais pedido pelos internautas. Estamos realizando um desejo de muitas pessoas aqui de Rondônia”, argumentou.
Dorival agradeceu os representantes de instituições financeiras, entre eles as cooperativas de Crédito Credisis Crediari e Sicoob, além dos bancos da Amazônia e do Brasil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19