Caixa começará a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

Os candidatos aprovados no concurso da Caixa realizado em 2014 começam a ser chamados a partir do dia 3 de junho deste ano. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira.
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes. “É importante focar em colocar as pessoas na rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos”.
PDV
Na segunda-feira (20), o banco colocou em execução o Programa de Desligamento de Empregado. O prazo para adesão dos funcionários interessados é até 7 de junho.
Veja Também
Unir nomeia 46 professores aprovados em concurso para o Magistério Superior
Prefeitura de Porto Velho abre concurso para a Guarda Municipal com salário de R$ 6.312,50
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Prazo para inscrição no concurso do CRESS-RO acaba na próxima semana