Câmara homologa concurso e forma comissão para convocar aprovados

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), homologou nesta sexta-feira (12) o concurso realizado pela casa no ano passado, para provimento de 15 vagas em diversos cargos. O certame, deflagrado pelo ex-presidente Maurício Carvalho (PSDB).
O concurso ofereceu vagas para os níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 2,2 mil a R$ 6,1 mil para carga horária de 40 horas semanais.
“Nos próximos dias será divulgada a formação de uma Comissão Especial instituída a fim de receber a documentação desses novos servidores e preparar o ambiente da Casa para acomodá-los. As datas de convocação serão apresentadas institucionalmente com informações encaminhadas paralelamente à imprensa”, pontuou Negreiros.
A homologação, ainda de acordo com o presidente da Câmara era um anseio da população, que há muito solicitava a realização de um concurso e também uma exigência do Ministério Público.
“Com a homologação do concurso demonstramos que esta Casa respeita a sociedade de Porto Velho e está disposta a cumprir todas as determinações da ação civil pública patrocinada pelo MP rondoniense. A Câmara caminha sempre de acordo com a legalidade e em sintonia com os órgãos de fiscalização e controle”, disse.
Veja Também
Confira os gabaritos do concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia
Prazo para inscrições em seleção da Unir com notas do ensino médio termina nesta segunda
Sai listão dos pré-selecionados para vagas da Faculdade da Prefeitura
Confira: Unir divulga resultado final do processo seletivo 2026 com notas do Enem