Câmara homologa concurso e forma comissão para convocar aprovados
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), homologou nesta sexta-feira (12) o concurso realizado pela casa no ano passado, para provimento de 15 vagas em diversos cargos. O certame, deflagrado pelo ex-presidente Maurício Carvalho (PSDB).
O concurso ofereceu vagas para os níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 2,2 mil a R$ 6,1 mil para carga horária de 40 horas semanais.
“Nos próximos dias será divulgada a formação de uma Comissão Especial instituída a fim de receber a documentação desses novos servidores e preparar o ambiente da Casa para acomodá-los. As datas de convocação serão apresentadas institucionalmente com informações encaminhadas paralelamente à imprensa”, pontuou Negreiros.
A homologação, ainda de acordo com o presidente da Câmara era um anseio da população, que há muito solicitava a realização de um concurso e também uma exigência do Ministério Público.
“Com a homologação do concurso demonstramos que esta Casa respeita a sociedade de Porto Velho e está disposta a cumprir todas as determinações da ação civil pública patrocinada pelo MP rondoniense. A Câmara caminha sempre de acordo com a legalidade e em sintonia com os órgãos de fiscalização e controle”, disse.
Veja Também
Confira inscrições deferidas no concurso do TJRO que tem mais de 57 mil inscritos
Governo autoriza Funai a contratar 1,9 mil servidores temporários
Sine Municipal disponibiliza vagas para o primeiro emprego e PcD