Governo abre processo seletivo para relotação e cadastro reserva na corregedoria da Sejus

O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), abriu na última terça-feira (5), o Edital Nº 2/2020/SEJUS-GGP, do processo seletivo para relotação e cadastro reserva dos ocupantes do cargo de Policiais Penais e agente administrativo para a Corregedoria Geral da Sejus em Porto Velho. São três vagas imediatas e cinco cadastros reservas.
Os candidatos devem ser graduados em Direito, é pré-requisito que sejam servidores efetivos da Sejus e possuam a certificação de conclusão de curso de pós-graduação Latu Sensu ou Strictu Sensu na área pretendida (360hs, no mínimo). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar no e-mail seletivosejus@gmail.com até o dia 10 de janeiro .
O servidor deve acompanhar o andamento do resultado do processo seletivo na página da Sejus e no e-mail pelo qual foram enviados os dados. O candidato classificado terá até dois dias úteis para confirmar interesse através do Termo de Aceite de Relotação e enviar no e-mail do processo seletivo. Caso o retorno não seja enviado no prazo estipulado, os organizadores vão entender como recusa.
Veja Também
Sai listão dos pré-selecionados para vagas da Faculdade da Prefeitura
Confira: Unir divulga resultado final do processo seletivo 2026 com notas do Enem
Governo prorroga inscrições de concursos da Educação até 17 de fevereiro
Unir abre concurso com 47 vagas para professores efetivos em diversas áreas