Governo abre seleção para contratar 1.516 servidores, mas dá apenas dois dias para inscrição
Um novo processo seletivo foi aberto pelo Governo de Rondônia para contratação de servidores para atuar em unidades hospitalares das cidades de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.
Os contratos serão por 12 meses, mas o que chama a atenção são o grande número de vagas, 1.516, e o pouco prazo definido pela Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) para a realização das inscrições. O certame foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (15), quando o prazo para inscrições foi aberto. O encerramento desse prazo é até esta sexta-feira (17).
Questionado se não havia erro no curto prazo para preenchimento de grande quantidade de vagas, o Governo de Rondônia apenas confirmou que o edital está certo.
As 1.516 vagas são para cargos de nível médio, superior e técnico para agente administrativo; assistente social; auxiliar de serviços gerais; biomédico; biólogo; enfermeiro; enfermeiro – Segurança do Trabalho; enfermeiro – nefrologista; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; motorista; nutricionista; psicólogo; técnico em laboratório; técnico em Nutrição e Dietética; técnico em Enfermagem; técnico em Radiologia; terapeuta ocupacional e psicopedagogo.
Veja Também
Prorrogado o prazo de inscrição no processo seletivo unificado do Ifro
Concurso Nacional Unificado: resultado de revisão de notas das discursivas já está disponível
Começa o prazo de inscrições do processo seletivo com 2.662 vagas na Unir para 2025
Prefeitura de Porto Velho convoca candidatos classificados no processo seletivo da Semasf