Governo reabre seleção para contratação de mais de 720 profissionais para áreas de alimentação e conservação
O Governo de Rondônia publicou novo edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 726 técnicos educacionais, sendo 351 agentes de alimentação e 375 agentes de limpeza e conservação. As inscrições começaram nesta quinta-feira (19) e seguem até o dia 26 de setembro.
O salário é de R$ 1.270,06 acrescidos de Gratificações e Auxílio Transporte (onde existir transporte coletivo). A classificação da seleção ocorrerá mediante os títulos informados em formulário de inscrição que deve ser encaminhado através de endereço especifico na internet.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL
As vagas são para as cidades de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.
Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O salário é de R$ 1.270,06 acrescidos de gratificações e auxílio transporte.
Segundo o edital, são essas as atribuições dos cargos:
Agente de alimentação: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de alimentação escolar da Secretaria de Estado da Educação
Agente de limpeza: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de conservação das instalações das unidades escolares e administrativas da Secretaria de Estado da Educação.
Veja Também
Prazo para inscrições em seleção da Unir com notas do ensino médio termina nesta segunda
Sai listão dos pré-selecionados para vagas da Faculdade da Prefeitura
Confira: Unir divulga resultado final do processo seletivo 2026 com notas do Enem
Governo prorroga inscrições de concursos da Educação até 17 de fevereiro