Rondônia, 06 de maio de 2024
Concursos e Empregos

Ifro abre processo seletivo para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para contratação de três professores substitutos nas áreas de filosofia, administração e mecânica. A contratação será por tempo determinado para atender à necessidade temporária do campus. As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade até 20 de fevereiro para efetuarem as inscrições.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração poderá chegar a 5.786,68, além de outros auxílios. Os candidatos inscritos realizarão provas de desempenho didático no dia 26/02/2019, que possuem caráter classificatório e eliminatório e constituem a primeira das etapas do processo seletivo. A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.

Podem se inscrever para a vaga de filosofia candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação a graduação em Filosofia ou graduação em História. Para a área de mecânica, é necessário comprovar pelo menos uma das formações a seguir: Graduação em Engenharia Mecânica; Graduação em Engenharia de Produção; Graduação em Engenharia Mecatrônica; Tecnólogo em Mecânica; Tecnólogo em Mecatrônica. Para Administração serão aceitas apenas inscrições de Graduados em Administração.

A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no edital que pode ser acessado no link: http://bit.ly/ProfessorSubstitutoIFROVilhena. Mais informações também podem ser adquiridas através do telefone (69) 2101-0716 ou do e-mail: processoseletivo.vha@ifro.edu.br.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Concurso Nacional Unificado ainda não tem nova data de aplicação

Governo adia realização do Concurso Nacional Unificado

Saiba como consultar local de prova do Concurso Nacional Unificado

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado