Por erro, Governo cancela publicação do resultado final do concurso da Seas
O Governo de Rondônia decidiu tornar sem efeito, nesta segunda-feira (15), o resultado final do concurso público para provimento de cargos na Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), divulgado na última quarta-feira (11).
Em comunicado assinado Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas de Rondônia, respondendo pelo cargo, Anna Polliana Oliveira Arivabene Coelho, há a explicação da ocorrência de erro material, “quanto a não observância dos cortes previstos no Decreto n. 24.642, de 30 de dezembro de 2019 e contemplado no item 1.3.1 do edital regimentar do mencionado certame”.
O concurso público é para o provimento de 78 vagas no quadro de servidores da Seas. Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 4.917,86.
Os cargos oferecidos são os de agente em atividades administrativas (25) e motorista (5), ambos para pessoas com nível médio; técnico em enfermagem (16) e técnico em informática (2); e analista em desenvolvimento social com formação em serviço social (5), ciências sociais (1), sociologia (1), antropologia (1), psicologia (2), nutrição (2), pedagogia (1), comunicação social (1), enfermagem (4), fisioterapia (1), terapia ocupacional (1), arquitetura (1), engenharia civil (1), letras português (1), administração (2), ciências contábeis (1), economia (1), estatística (1), direito (1) e fonoaudiologia (1).
Veja Também
Prorrogado o prazo de inscrição no processo seletivo unificado do Ifro
Concurso Nacional Unificado: resultado de revisão de notas das discursivas já está disponível
Começa o prazo de inscrições do processo seletivo com 2.662 vagas na Unir para 2025
Prefeitura de Porto Velho convoca candidatos classificados no processo seletivo da Semasf