Processo seletivo da Justiça Federal encerra inscrições nesta segunda-feira
Encerra nesta segunda-feira (18), o prazo das inscrições do processo seletivo para contratar e formar cadastro reserva, estagiários de nível superior, na Justiça Federal, em Rondônia. As vagas são para as cidades de Porto Velho, Vilhena e Ji-Paraná.
Segundo o edital, cinco estagiários do curso de Direito e dois de Administração, serão contratados de forma imediata, ambas vagas em Porto Velho. Já em Vilhena a oportunidade é para quem cursa Direito, mas há somente cadastro reserva. Em Ji-Paraná as vagas são para os dois cursos, mas também para reserva.
O edital prevê ainda que a seleção pública terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Além disso, o estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com jornada de trabalho de 04 horas diárias.
O valor da bolsa-auxílio contempla R$ 1.098,72 e auxílio transporte de R$ 8,36 por dia.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: https://www.ciderh.org.br e preencher todos os requisitos necessários.
Além disso, o certame terá duas fases como critério de avaliação.
1ª etapa: prova objetiva seletiva online, de caráter classificatório e eliminatório, com questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa (10 questões) e conhecimentos específicos do curso frequentado (20 questões).
2ª etapa: entrevista, na qual os 3 melhores classificados na 1ª etapa serão convocados, para, de forma presencial e/ou virtual, a critério do supervisor, comparecerem, em dia, local e horário pré-definidos para entrevista.
Ainda segundo o edital, as provas serão aplicadas no dia 25 de setembro, às 14h, de forma online. O resultado definitivo do certame será divulgado no dia 03/10.
Veja Também
Prefeitura divulga resultado da avaliação de títulos do processo seletivo simplificado da Semasf
Após decisão da Justiça, resultado final do Concurso Nacional Unificado fica para fevereiro
Concurso Nacional Unificado: resultado finais serão divulgados nesta quinta-feira
Candidato é preso por tentar fraudar concurso público em Cacoal