Seduc abre seleção para contratar quase 800 agentes de alimentação e limpeza em todo o Estado
Desde esta quarta-feira está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 726 técnicos educacionais, sendo 351 agentes de alimentação e 375 agentes de limpeza e conservação para os quadros da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). As inscrições seguem até o próximo dia 19 e a seleção se dará através da análise de títulos.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL
PRIMEIRA RETIFICAÇÃO AO EDITAL (Quadro de vagas)
As vagas são para as cidades de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.
Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O salário é de R$ 1.270,06 acrescidos de gratificações e auxílio transporte.
Segundo o edital, são essas as atribuições dos cargos:
Agente de alimentação: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de alimentação escolar da Secretaria de Estado da Educação
Agente de limpeza: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de conservação das instalações das unidades escolares e administrativas da Secretaria de Estado da Educação.
Veja Também
Governo suspende seleção pública de 726 técnicos educacionais
Câmara de Porto Velho divulga edital de concurso com salários de até R$ 7.771,35
Conheça os 64 cursos superiores oferecidos pela Unir no processo seletivo 2025