Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Eleições

Aires Mota apresenta propostas de sustentabilidade e renovação da política

Candidato a vereador pelo Partido Verde (PV), o servidor público Aires Mota esteve na redação do Rondoniagora apresentando propostas para o eleitorado da Capital. Membro do Conselho Nacional do PV, Aires defende a expansão das áreas verdes em Porto Velho, garantindo qualidade de vida a todos os moradores. “Vamos priorizar a manutenção de um sistema integrado de parques, corredores verdes, bacias de acumulação de águas pluviais, bem como áreas livres de impermeabilização para garantir uma melhor qualidade de vida”, sustentou o candidato.

No campo social, Aires promete defender a formação de uma economia solidária com objetivo de aumentar a autonomia e abrir novas perspectivas econômicas para as pessoas. “Claro que vamos defender essa bandeira junto ao prefeito eleito que é uma das bases do nosso partido”, explicou. Para o candidato, é preciso desenvolver projetos sustentando a preservação do meio ambiente. “Tenho uma grande preocupação na preservação do meio ambiente urbano uma vez que 85% da população vive na área urbana.

As cidades sustentáveis são municípios muito bem planejados e administrados. Atualmente, existem várias cidades no Brasil e no mundo que já adotam práticas sustentáveis”, enfatizou.
Sobre a saúde publica, ponto vital na vida da população, Aires apresenta a defesa do PV que é dar ênfase a medicina preventiva, sanitarista e a eliminação das agressões ambientais com maior espaço para terapias alternativas que evitam doenças, educando a sociedade quanto a higiene e alimentação sadia. O candidato também tem propostas para cultura, transporte e renovação da política com seriedade e responsabilidade. Aires é uma grande aposta do PV nacional em Porto Velho. Suas demais propostas estão na página do candidato do facebook: airesmota.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar

Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis