Cahulla confirma parceria com a capital em comício para mais de 3 mil pessoas na Zona Leste

Participaram do grande comício, o primeiro da coligação Avança Rondônia na capital, o candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, os candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e estadual. É com muita alegria que viemos aqui à Zona Leste, sendo recebidos por moradores, pela juventude, que está a cada dia mais integrada a nossa campanha, para firmarmos os nossos compromissos de trabalharmos por Porto Velho. A capital será uma das nossas prioridades na nossa futura gestão e queremos ouvir as lideranças, ouvir as comunidades para traçarmos ações que atendam aos anseios da população, disse Cahulla. A juventude da Zona Leste foi mobilizada por Juninho Cahulla, que tem trabalhado nas bases e levado nome de Cahulla nas reuniões que tem participado.
O candidato voltou a falar do projeto de construção de um novo pronto-socorro na Zona Leste, para atender à mais populosa região de Porto Velho, no pronto-atendimento aos casos de acidentes, freqüentes no setor. Nosso projeto é o de construir essa nova unidade para ampliar o atendimento, desafogando o João Paulo II. É um desafio que estamos dispostos a enfrentar, pois a saúde precisa continuar recebendo mais investimentos, por isso que Rondônia não pode parar, completou.
Cahulla assegurou que no seu futuro mandato o programa de asfaltamento urbano terá continuidade, com a Zona Leste recebendo mais asfalto, dentro do programa Pavimentar Urbano. Nos últimos anos, a gestão Cassol/Cahulla investiu no asfaltamento rodoviário e agora o foco é o asfaltamento urbano, a melhoria da infra-estrutura das cidades, assegurando mais qualidade de vida à população, acrescentou.
Veja Também
TRE/RO acata recurso do MP e condena prefeito e vice de Alta Floresta por abuso do poder político
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
