Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Eleições

Campanha de Welison Nunes comemora adesões; ex-prefeito Laerte Queiroz declara apoio após grande carreata em Dimensão

Uma grande carreata pelas principais ruas do distrito de Nova Dimensão, a 58 quilômetros de Nova Mamoré, encerrou as atividades de mobilização da campanha do candidato a prefeito Welison Nunes (coligação Nova Mamoré Para Frente). Pela manhã de sexta-feira, ele visitou lideranças junto com o candidato a vice-prefeito Tamaninho, inaugurou o comitê eleitoral e a tarde conversou com lojistas e trabalhadores do comércio. As adesões foram positivas e ele atribui os apoios ao projeto de construção de Nova Mamoré para o futuro. No final da tarde, mais de 60 veículos e dezenas de motocicletas seguiram o trio elétrico pelas ruas de Nova Dimensão anunciando a candidatura de Welison Nunes.

O ex-prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz, figura icônica no município pelo marco em sua gestão, subiu no trio elétrico e declarou apoio público ao candidato Welison Nunes. “Eu resolvi declarar meu apoio a você, Dr. Welison, sabendo da sua competência e honestidade. Você é o melhor para Nova Mamoré. Não podemos retroagir, mas avançar, olhar para frente e você é a pessoa que a gente pode ter uma esperança no futuro, um futuro melhor para o município de Nova Mamoré. Por isso, declaro aqui meu apoio. Até a vitória, estamos juntos Dr. Welison”, discursou Laerte Queiroz.

Dr. Welison agradeceu as palavras do ex-prefeito e disse que está preparado para alicerçar as bases do futuro de Nova Mamoré fomentando o setor produtivo, levando políticas públicas sociais a população e a prosperidade a cada setor da economia. “Aqui tem honestidade, vontade de trabalhar, dar minha parcela de contribuição para o crescimento de Nova Mamoré”, disse Welison Nunes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar

Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis