Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Eleições

Campanhas de candidatos ao Governo ainda estão em fase de organização

A maioria dos comitês de campanha dos candidatos a governador passa pelo período de organização. A exceção de Daniel Pereira (Solidariedade), Marcos Rocha (União Brasil) e Marcos Rogério (PL), os demais concorrentes não divulgam agenda e não estão encaminhando textos, imagens e vídeos das ações de rua. Alguns ainda aguardam a transferência do fundo partidário para então fechar contratos com assessorias, produtoras e marqueteiros. 

Frente Democrática

Aproveitando o espaço aberto na mídia, o candidato Daniel Pereira inicia as atividades nesta sexta-feira em Ariquemes, onde visita estruturas de piscicultura. À noite, ele participa do lançamento da candidatura do ex-deputado Hermínio Coelho (PT) à Assembleia Legislativa no Clube Sindsef em Porto Velho. O dia será finalizado com uma reunião da candidatura Léo Simões (PT).

PL reúne lideranças em Ji-Paraná

O candidato do PL, Marcos Rogério, reúne os líderes de campanha de todo estado em Ji-Paraná nesta sexta-feira à noite. Antes, ele assina a Carta de Compromisso com a Educação da Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE).

Rocha nas ruas

O governador e candidato a reeleição Marcos Rocha participa de três eventos nesta sexta-feira. Uma reunião com o Gabinete de Articulação para Efetividade Política da Educação (Gaepe), lançamento da candidatura do médico Fernando Máximo, e encerra o dia com reunião nos bairros.

Briga pelo fundo

Mal a campanha começou e já há informações sobre rusgas entre aliados políticos por causa do fundo eleitoral. As promessas feitas antes das convenções para acertar o passe de algumas estrelas locais não serão cumpridas. Na planilha de alguns comitês, as contas já não estão batendo em razão dos elevados preços da gasolina, material de campanha e dos cabos eleitorais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar

Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis