Coligação de Mário Português pede registro do novo vice, José Genaro
O advogado Agnaldo Muniz (PSC) protocolou na manhã desta terça-feira o pedido de substituição do candidato a vice-prefeito da coligação “A Mudança é Agora”, encabeçada pelo empresário Mário Português (PPS). Sai Airton Arthur (DEM) e entra o ex-secretário José Genaro Andrade (PP). A documentação com a renúncia assinada e registrada em cartório do ex-candidato do DEM e a Ata também assinada pela direção do Democratas estabelecendo preferência na escolha do vice ao PPS foi entregue a chefe da 2ª Zona Eleitoral, Kalyanna Pinto Neves, responsável pelos registros dos candidatos.
Agora é oficial. José Genaro Andrade é candidato a vice-prefeito de Mário Português, assinada o advogado Agnaldo Muniz. Para ele, essa campanha será balizada pelo jurídico das coligações em razão das várias peculiaridades em relação aos registros e a propaganda eleitoral. “A nossa coligação saiu na frente. Fomos os primeiros a fazer o registro e quando pediram a substituição prontamente nós atendemos”, explicou Agnaldo, que é pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral.
Nos próximos dias, o escritório de Agnaldo fará treinamento para todos os candidatos para cumprir o que determina a Lei. “Vamos fazer uma campanha limpa”, destaca.
Veja Também
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis
Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE