“Coronel Vivi” entra na disputa eleitoral pela Assembleia com várias propostas
Luiz Cesar Vivi, o “Coronel Vivi” candidato a deputado estadual pelo MDB acredita que é a novidade do processo eleitoral em Rondônia. Ele tem propostas voltadas para os setores empresarial e social, e pretende doar o salário a instituições carentes.
Cristão há mais de 20 anos, “Coronel Vivi” já desenvolveu vários trabalhos voltados para a comunidade e pretende fazer mais, caso seja eleito. “Se eu for eleito, vou conseguir ajudar mais pessoas carentes. Eu já registrei minhas intenções em cartório e caso eu seja eleito eu vou doar todo meu salário para as instituições carentes”, disse.
Durante sua vida na Polícia Militar (PM) por mais de 30 anos, ele disse que teve a ajuda de amigos para chegar até o cargo de coronel e diz que pretende retribuir toda ajuda. “Eu tenho um débito muito grande com meus amigos da PM que me ajudaram a chegar até o último posto. Tenho um débito também com os irmãos da igreja que durante 20 anos me ajudaram e minha família também. Quero retribuir toda a ajuda que tive trabalhando em prol do nosso estado”, diz.
Em prol dos PMs, o candidato tem projeto de ajudar a categoria com gratificações de risco de vida, produtividade, produtividade, fardamento e equipamentos, mais cursos e melhores condições de trabalho.
O que diferencia o “coronel Vivi” dos demais candidatos segundo ele é a vontade de trabalhar para ajudar os rondonienses com muita dedicação aos rondonienses durante todo seu mandato para melhorar no crescimento do Estado.
Propostas
Projeto Setor Comercial Ativo que foi implantado em outros Estados, onde áreas determinadas da cidade têm seus impostos reduzidos pelo governo e prefeitura. Em contrapartida, os empresários aumentam seus investimentos, reduzem a margem de lucro e contratam mais pessoas.
Caso seja eleito, “coronel Vivi” dará início aos trabalhos de aprovação de Leis, normatização e delimitação das áreas que englobam os seguintes projetos em Porto Velho: Projeto Setor Comercial Tancredo Neves, Eldorado e Central.
Outro compromisso é inaugurar em janeiro uma associação beneficente onde os seus funcionários, parentes e amigos serão atendidos gratuitamente na área da saúde, social, odontológica, cursos, qualificação e encaminhamento para emprego.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis