Debate na RedeTv apresenta graves problemas de geração
O debate dos candidatos ao Governo de Rondônia, que chegou a começar na RedeTv Rondônia foi suspenso há pouco por problemas técnicos. Ainda não se sabem os motivos, mas a emissora chegou a sair do ar, retornando em seguida com propaganda eleitoral.
Veja Também
Eleitores de Roraima e de cinco municípios voltam às urnas neste domingo
Ministro Dino manda TSE analisar possível uso de emendas em campanha eleitoral
TSE cassa mandato do governador e determina eleições diretas em Roraima
Justiça Eleitoral isenta multas para regularização de eleitores em Jaru até 6 de maio