Rondônia, 22 de novembro de 2024
Eleições

Durante visita a distritos, Léo Moraes fala de melhorar serviços públicos na prefeitura

|
da Assessoria

Durante o último final de semana, o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, esteve nos distritos da capital: Abunã, Extrema, Nova Califórnia e União Bandeirantes para apresentar seu plano de governo, além de ouvir as demandas da população nestas localidades.

Em uma das diversas paradas, Léo falou sobre as melhorias dos serviços públicos do Executivo Municipal caso seja eleito:

“Acreditamos que a excelência na prestação dos serviços públicos é essencial para garantir a qualidade de vida dos cidadãos e a sustentabilidade do município. Dessa forma, nos comprometemos a investir na modernização e ampliação dos serviços, promovendo práticas sustentáveis e eficientes que atendam às necessidades da nossa população”, disse ele.

Léo ainda seguiu falando de sustentabilidade: “Queremos ampliar a coleta seletiva e desenvolver novas ações e projetos de conscientização para o descarte correto de resíduos, incentivando a participação da comunidade. Vamos estabelecer novos convênios com cooperativas de reciclagem, aumentando o volume de materiais reciclados e promovendo a sustentabilidade”, comentou ele.

Outro ponto bastante importante na gestão de Léo é uma cidade mais bem cuidada e limpa, inclusive nos bairros e distritos de Porto Velho:

“Um desses caminhos é o aumento das equipes de zeladoria, com expansão das equipes de varrição, poda e corte de árvores condenadas, além de adquirir novos equipamentos (veículos, tratores, varredeiras, roçadeiras) para garantir a conservação e limpeza eficaz da cidade”, reforçou o candidato do Podemos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Termina neste sábado prazo para candidatos e partidos encaminharem prestação de contas da campanha eleitoral 2024

Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia