Em caminhada na zona Sul da capital, Maurão de Carvalho afirma que vai trabalhar em parceria com a Prefeitura
Durante caminhada pela avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação, "Rondônia, unidos somos fortes", afirmou que, caso eleito, vai trabalhar em parceria com a prefeitura da capital, para levar benefícios à população.
Maurão afirmou que essa parceria pode ocorrer na infraestrutura urbana, com programas de asfaltamento de ruas, a retomadas de obras de saneamento, além da melhoria das estradas vicinais.
"As pessoas moram nos municípios e o Estado precisa dar o suporte, dentro de suas possibilidades, para que as prefeituras desenvolvam ações e levem melhorias para a população. E aqui com a capital, não será diferente. Sendo eleito, vou me colocar á disposição do prefeito para tratarmos de questões que possamos resolver em conjunto", garantiu.
Maurão afirmou que essa parceria pode ocorrer na infraestrutura urbana, com programas de asfaltamento de ruas, a retomadas de obras de saneamento, além da melhoria das estradas vicinais.
"Tenho ainda um projeto que contempla as áreas produtivas do entorno da capital, como na Estrada dos Japoneses e na Zona Leste, onde temos um cinturão verde, com produção de legumes, hortaliças e verduras. O Governo pode oferecer suporte técnico, trabalhar com regularização das áreas e apoiar o incremento da produção, com máquinas, equipamentos e outros incentivos, em parceria com a prefeitura", detalhou.
Da caminhada, participaram os candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, além de candidatos da coligação e apoiadores, tomando a Jatuarana.
"Esse corpo a corpo com eleitores é importante, para que eles nos conheçam melhor, possam ouvir nossas propostas e definir o seu voto. Nossa campanha está numa crescente e vamos seguir percorrendo o Estadoa e levando nossa mensagem de esperança, de otimismo e de fé em Rondônia e na sua gente", finalizou.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis