Em corpo a corpo na zona Sul, juíza Euma Tourinho fala com moradores de propostas para água tratada na região

No último final de semana, a juíza Euma Tourinho, candidata a prefeita de Porto Velho pelo MDB 15, fez corpo a corpo pela avenida Jatuarana, principal via da zona Sul de Porto Velho, onde fez questão de cumprimentar um por um, moradores que passavam por ali e trabalhadores do comércio local. “A cada dia que passa, me sinto bem mais revigorada com a energia, o apoio, o carinho que venho recebendo da minha querida cidade. Isso me deixa muito mais forte e resistente para assumir a prefeitura de Porto Velho a partir de janeiro do ano que vem”, disse a juíza.
Ainda no corpo a corpo, a juíza Euma Tourinho, tratou de conversar com os moradores sobre suas propostas dentro de seu Plano de Governo sobre saneamento básico, dos quais água tratada vai ser uma das prioridades. “ Eu morei por muito anos aqui na zona Sul, bem ali perto do Pronto Socorro João Paulo II, por isso conheço a realidade de quem reside nesta região e também através dos meus trabalhos nos bairros com o projeto Justiça Rápida”, ressaltou.
Segundo a juíza o problema da falta de água tratada na zona Sul é grave e existe há vários anos. “De seis em seis meses, neste período por exemplo, os moradores sofrem com a falta de água tratada. Os poços secam e o jeito é carregar galões de água. Isso não pode continuar”, disse determinada a juíza Euma Tourinho.
Mercado do KM 1- Já no domingo a candidata a prefeita juiza Euma Tourinho esteve bem cedo da manhã no Mercado do Km 1, um dos mais tradicionais da região, onde também falou de suas propostas de governo.
Veja Também
Desinformação na campanha eleitoral é passível de multa, ratifica TSE
Eleições 2026: votação de novas regras de inelegibilidade é transferida para esta quarta
TRE cassa diplomas de vereadores por fraude à cota de gênero após ações do MPE
Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero pelo Partido da Mulher após atuação do MP