Rondônia, 22 de dezembro de 2024
Eleições

Em entrevista ao Bom Dia RO, Mariana Carvalho destaca experiência para comandar a Prefeitura de Porto Velho

|
da Assessoria

Entrevistada pela Rede Amazônica, no jornal Bom dia Rondônia ao vivo na manhã desta segunda-feira, a candidata a prefeita de Porto Velho, médica, advogada, ex-vereadora e ex-deputada federal Mariana Carvalho, respondeu ao ser questionada por qual motivo teve a decisão de concorrer a prefeitura municipal de Porto Velho.

“Pela experiência que tive com quatro anos de vereadora da minha cidade, também por oito anos como deputada federal, e por conhecer a realidade de Porto Velho e, como parlamentar ter destinado emendas que nenhum outro parlamentar destinou tanto para a Capital. Por isso decidi colocar meu nome á disposição como prefeita e dar seguimento a um plano de gestão que nunca antes tinha acontecido na Capital, iniciado pelo prefeito Hildon Chaves, durante seus dois mandatos”, destacou a candidata do União Brasil.

Mariana Carvalho aproveitou para agradecer aos 111 mil 329 votos recebidos no primeiro turno das eleições e disse estar certa de que agora na reta final das eleições municipais, contará com o apoio de todos por um projeto de gestão continuada e avançada, onde todos estão unidos, para que a Capital cresça e se desenvolva cada vez mais.

“Sei e tenho consciência que devemos avançar muito em Porto Velho, na Saúde, através da criação do Hospital Municipal, na infraestrutura, com o andamento do projeto de Saneamento Básico, e junto aos nossos servidores municipais estatutários, que merecem mais atenção. Por isso decidi sair candidata a prefeita para dar continuidade nesse projeto feito por oito anos pelo prefeito Hildon Chaves, que encontrou nossa cidade devassada e agora comigo Mariana prefeita com o número 44, tem condições de avançar e melhorar cada vez mais”, finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro

MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis

Pesquisa divulgada em ano de eleição deve ser registrada na Justiça Eleitoral, reafirma TSE

Juiz julga improcedente ação contra deputados Lebrão, Lebrinha e candidato a prefeito em São Francisco do Guaporé