Rondônia, 14 de novembro de 2024
Eleições

Em reunião na zona Leste, Léo fala sobre desenvolvimento da economia de Porto Velho

|
da Assessoria

Durante reunião em uma residência localizada no Bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho, na noite da última quinta-feira (29), o candidato à prefeitura pelo Podemos, Léo Moraes, explicou para os participantes como vai executar os projetos que vão desenvolver ainda mais a economia da cidade.

“Queremos avaliar e ampliar os incentivos fiscais para a instalação de novas empresas, criando um ambiente favorável ao crescimento industrial e à geração de empregos. Essa é a mãe de todas as políticas: o povo com trabalho, tem dignidade, tem condições de colocar o próprio alimento na mesa e vive mais feliz”, disse Léo.

Ele acredita que a desburocratização da máquina pública também vai facilitar a vida do cidadão porto-velhense:

“Simplificar os processos para a abertura de novas empresas, reduzindo a burocracia, incentiva  o empreendedorismo local e facilita até a vinda de empresas de outros estados que querem investir aqui”, observou Léo.

E o candidato do Podemos quer estimular ainda mais a vocação da capital de Rondônia para o agronegócio, com projetos em tecnologia agrícola e em infraestrutura para a zona rural.

“Investir em tecnologia agrícola e na extensão rural, modernizando o setor e aumentando a produtividade das propriedades rurais. Vamos fortalecer e apoiar as cooperativas de produção, garantindo acesso a recursos e infraestrutura que possibilitem o crescimento sustentável do agronegócio. Queremos também investir em infraestrutura rural, melhorando as condições de transporte e logística para escoamento da produção agrícola e ampliando o acesso a mercados”, afirmou Léo.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Somente candidato com registro aprovado pode ser diplomado

Termina prazo para prestação de contas de candidatos do 1º turno e retirada de propagandas

MPRO recebeu mais de 700 denúncias eleitorais este ano em Rondônia

TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia