Em reuniões, moradores de Porto Velho reconhecem e destacam trabalho de Ivonete Gomes
Faltando menos de 30 dias para eleições deste ano, a candidata a deputada estadual Ivonete Gomes (PSD) intensifica os contatos de divulgação e em busca de apoios, com reuniões, caminhadas e pit stop pelas principais ruas de Porto Velho. Na noite de quinta-feira, ela esteve reunida com dezenas de moradores da Vila Dnit - logo após a ponte do Rio Madeira, reforçando propostas e apresentando sua trajetória como profissional na área de comunicação e o tempo que esteve à frente da Secretaria Municipal de Esporte - Semes.
Durante a reunião, a candidata mencionou o fato de 20 anos em que a natação de Porto Velho vivia no abandono com sua principal piscina abandonada, a do Colégio Padrão, servindo apenas de morada de sapos. Esse cenário de descaso foi resolvido em 3 semanas através da força tarefa desencadeada pela então secretária, hoje candidata, bem como servidores e voluntários que colocaram novamente a piscina na sua verdadeira finalidade.
Moradores da Vila ouviram atentamente todo o trabalho que Ivonete Gomes desenvolveu e aplaudiram bastante a iniciativa de colocar o esporte como a principal plataforma de planejamento. Foi o caso do morador José Santos, o conhecido Zezinho, que procurou saber mais sobre a candidata. "Ivonete Gomes resgatou o nosso esporte e hoje temos crianças nadando, jogando bola, jogando basquete e praticando outras modalidades graças ao comprometimento que ela apresentou por essa área. Precisamos apresentar mudança e elegermos pessoas comprometidas com a população. Ivonete tem trabalho realizado e temos que valorizar quem realmente quer fazer o bem à população", disse Zezinho.
A campanha da candidata cresce a cada dia e, conforme ela mesmo define, é o resultado da confiança da população que acompanha o novo cenário que está se desenhando em benefício à transformação social.
Atualmente, cerca de 6 mil crianças são atendidas pelo programa Talentos do Futuro colocado em prática por Ivonete Gomes durante sua permanência na Semes. Desses, quase mil recebem a complementação alimentar nas escolinhas de iniciação esportiva conduzidas pelo órgão. "Queremos um futuro melhor para nossas crianças. Caso eleita, pretendo destinar emendas parlamentares para alavancar ainda mais o Talentos do Futuro e, desta forma, iremos contribuir na formação de cidadão de bem", argumenta.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis