Em visita a Jaci-Paraná e Nova Mutúm, Euma Tourinho destaca o sentimento de pertencimento da população
Ao visitar, no último final de semana, os distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum, a pré-candidata a prefeita de Porto Velho, (MDB), juíza aposentada Euma Tourinho, percebeu quando ouviu lideranças locais e comunidade em geral, o sentimento de pertencimento, de amor e esperança por uma Porto Velho melhor. “Apesar das reclamações sobre falta de infra estrutura , saúde, empregos e segurança pública , do esquecimento por parte do município, vi nos olhos de cada morador, com cada liderança que conversei, o amor da região onde vivem e um olhar de credibilidade na minha trajetória”, disse emocionada.
Jaci
Fazendo uma análise dos distritos de Porto Velho, principalmente na região onde visitou, Euma Tourinho, relata estar ciente de que muito deixou de ser feito, principalmente com relação as compensações das usinas hidrelétricas, tema que já esta sendo abordado dentro do Plano de Governo, entre outras questões do município voltadas ao Meio Ambiente, da pré-candidata a prefeita de Porto Velho.
“Lancei meu nome como pré-candidata a prefeita pois que sei que administrando o município, se assim meu nome for aprovado pelos integrantes do meu partido na convenção, poderei fazer e retribuir muito com minha cidade, que tanto fez por mim e por minha família”, disse Euma Tourinho a moradora Ana Silva, dona de casa, quando fez relato principalmente por falta de atendimento médico no postinho de saúde da localidade de Jaci.
Nova Mutum
Já em Nova Mutúm, a pré-candidata também participou de um momento de oração pela família com as integrantes da comunidade religiosa. “Em nome da minha mãe, já falecida, abraço a todas as mulheres, mães, esposas, pedindo e agradecendo ao nosso senhor Jesus pelas bênçãos em nossas famílias”, finalizou.
Veja Também
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até esta terça para justificar
Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro
Justificativa de ausência ao 2º turno das eleições pode ser feita até 7 de janeiro
MPRO garante condenação por propaganda eleitoral antecipada em Parecis