Essa é a oportunidade de tirar políticos que privilegiam familiares e empresas, diz Padre Ton

Em ato político realizado no espaço Rodeio, antes da carreata, o candidato Padre Ton disse a agricultores e lideranças rurais presentes ser esta a grande oportunidade de dizermos não a políticos que no poder sempre privilegiaram familiares, empresas e grupos políticos.
O candidato voltou a dizer que fará um governo para o povo, e criticou gestores anteriores do Estado: Todos os governadores deram as costas para Porto Velho. Preferem gado do que gente.
Padre Ton criticou o atual governo e o antecessor por não terem conseguido concluir obras de esgotamento sanitário em Porto Velho, iniciada em 2009, para as quais foram destinadas pelo governo federal quase R$ 800 milhões. A exemplo do que já tinha feito no bairro Socialista, em Porto Velho, ele se comprometeu dar atenção ao problema e concluir a obra.
Ele também disse que o governo estadual tem sido lento. Não conseguiu fazer nem seis mil títulos de regularização fundiária, não melhorou a saúde, não construiu novas escolas e endividou o Estado em quase R$ 4 bilhões, afirmou Padre Ton.
Veja Também
Desinformação na campanha eleitoral é passível de multa, ratifica TSE
Eleições 2026: votação de novas regras de inelegibilidade é transferida para esta quarta
TRE cassa diplomas de vereadores por fraude à cota de gênero após ações do MPE
Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero pelo Partido da Mulher após atuação do MP